segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estou sumida! Desculpa!

   Olá gente! Tudo bem com vocês? Então, eu estou completamente sumida né? Vou explicar os meus motivos.
   Ele tem seis letras, três sílabas e uma série de complicações: E S C O L A! Tudo culpa dela gente! Como vocês já sabem, este ano eu estou voltando para a escola, e estou lotada de trabalhos, matérias, provas, lições etc, e em peso duplo, pois tem as antigas que eu perdi, e as novas! Então estou dedicando muito tempo para isso! Fora que escola também rende amigos e compromissos né? Hahahaha! Então no tempo que eu tenho livre estou aproveitando tudo que eu não pude aproveitar com os meus amigos!
   Fora que faço também fisioterapia e agora teatro, que por acaso eu estou amando! Uma das melhores escolhas que eu já fiz foi entrar na aula de teatro! Acima de tudo, sou um ser humano, que gosta de dormir, ver TV, ler, assistir outros vídeos no YouTube... Enfim: "mofar" em geral.
   Eu sei, o blog também é importante,  eu prometi para vocês vídeo novo toda quarta e texto todo sabádo, mas no momento a escola está sendo a minha prioridade! Vou dar uma atualizada agora, postando tudo que eu deveria ter postado e não postei. O vídeo novo vai ser em vez de hoje amanhã! 
     Ah, não vou prometer nada para não ficar feio de novo, mas daqui pra frente estou pretendendo dar uma repaginada no blog visualmente, só que para isso preciso da ajuda de amigos que também estão com a agenda lotada! Pretendo também gravar vídeos fora do cenário normal e chamar convidados! Acham legal? Enfim, isso já está parecendo discurso de político com as suas propostas, chega! Enfim,  vou fazer o que posso! Um Beijo, e acompanhem as próximas potagens!!

Um comentário:

  1. Minha amiga, é bom continuar postando no blog e no vlog. Porém, não tem nada mais importante que voltar a sua vida social, escolar, enfim. Tô muito feliz pela sua ocupação. Olha só: você estudando e a universidade em que eu estudo está entrando em greve, ahahaha.
    Te dou todo apoio nas mudanças do blog e vlog!
    Ah, e saudades de você ;)
    Bjão!

    ResponderExcluir