quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TALK SHOW! - COM LUCAS SALLES

SIIIIM! Está no ar mais um video do Blog O Lado Bom! É dessa vez é com ele, o ator de vários sucessos e atual apresentador do CQC: LUCAS SALLES! No fim do vídeo ele fez uma proposta que pode mudar a minha vida! Quem aí tá morrendo de vontade de ver? Corre lá no meu canal: http://youtu.be/8J4MAolHdZg

Um comentário:

  1. Luisa, posso dizer, com toda a certeza, que o câncer me ajudou muito mais que me prejudicou. Hoje aceito minha condição de simples mortal, de ser que erra, que cai e levanta, que não sou e nunca serei perfeito visto que ninguém o é. Hoje sou mais livre, sou mais forte, sou mais EU!

    Acredito na solidariedade, não na pena, e sei que tenho pessoas que me querem bem, não pela doença que tive, mas por eu ser quem eu Sou!!

    Tive Câncer de Pâncreas e estomago, o mesmo que vitimou Steve Jobs, eu tinha apenas 1% de chance de cura e de sobreviver, e graças a Deus e a mim consegui vencer, mas sei que existem milhares de pessoas no mundo que ainda lutam contra esta terrível doença, eu venci baseado na minha vontade de viver, no meu bom humor, na minha fé, na minha força e principalmente na minha esperança. Tenho certeza que você também vai vencer !!!

    Com o Câncer você perde tudo, perde o auto domínio, mas não perde a FÉ. O CÉU é para quem SONHA grande, AMA grande e tem a CORAGEM de VIVER PEQUENO!!!! Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra!!!

    Eu me curei e continuarei torcendo por você, porque sei que você também é uma vencedora, eu queria agradecer por seus vídeos e textos, tirei muita esperança deles também, e quero dizer que se precisar de qualquer coisa estou por aqui, um grande beijo do seu admirador Luciano Bellocchi !!!

    Que Deus possa iluminar sempre a todas as pessoas que lutam para vencer esta Guerra contra o Câncer !!!! E que possamos em um futuro próximo estar comemorando as suas vitórias !!

    ResponderExcluir