quarta-feira, 28 de maio de 2014

10.000 visualizações + Questionário dos leitores #1

  Pessoal, hoje, antes de qualquer coisa eu gostaria de falar pra vocês o quanto eu estou feliz pois o blog atingiu 10.000 visualizações essa semana! Valeu mesmo todos que entram, me mandam mensagens, divulgam e até admiram os meus simples textos do coração! Se vocês não tivessem fazendo isso nada funcionaria! 💋💗
  Sobre o vídeo de hoje... Obrigada a todos que me mandaram perguntas! Desculpa, só deu pra responder algumas se não o vídeo fica muito longo! Continuem mandando! Boa semana!


3 comentários:

  1. Lu,
    Amei te ver com essa energia, essa garra, me senti mais pertinho de vc...
    To muito feliz em te ver bem, encarando o tratamento com alegria e boa vontade.
    Já te disse uma vez e vou repetir : vc me inspira! Quando eu to triste por qualquer besteira ou reclamando de algo é só olhar para o exemplo que vc da a todos , todos os dias que eu entro na mesma sintonia positiva que vc.
    Beijos com carinho
    Nati da Espanha

    ResponderExcluir
  2. To emocionada! N sei o q t dizer Nati! Obrigada, é esse tipo de sentimento que eu gosto de causar nas pessoas! Bjs vc ocupa um lugar mto especial no meu coração! Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Lu! Adorei esse video respondendo as perguntas!! Que chique, tem pergunta até de fora do Brasil! hahaha
    E concordo com a Nati!! Você é uma inspiração para todos nós! é uma pena esses quilômetros de distancia! Queria poder estar mais pertinho de vocês!

    Beijos e saudades!!

    ResponderExcluir