quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dia de internação animado +viagem da páscoa!

E aí pessoal!! chegou tarde, mas chegou o vídeo dessa semana! Direto do hospital, mas com imagens da viagem que eu fiz na páscoa no final e participação especial: da minha mãe, minha irmã e minhas amigas, donas do sítio! Me mandem no facebook que está na descrição do blog, sugestões sobre o que postar no blog, ou/e dúvidas sobre o meu tratamento e outras coisas! Uma ótima noite espero que tenham gostado muito do vídeo! Como sempre preço que divulguem e conpartilhem se puderem por favor! Uma ótima noite a todos!!! 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Um comentário:

  1. Lu!!! Ameeii o video! hahaha Me diverti com voces cantando o lepo lepo e a participação especial da sua mami!!
    Estou com saudades!! Manda um beijo pra isa!! E ela bem que podia aparecer mais nos videos também ne?? haha
    Beijos

    ResponderExcluir