sexta-feira, 7 de março de 2014

Você me viu por aí?

Oi galera! Agora estou indo pra escola, então, não vai dar pra eu postar tanto quanto antes aqui no Blog!😥 Mas com certeza uma vez por semana, eu posto! Por favor vamos tentar continuar movimentamdo o blog, compartilhando, e entrando sempre! Alguém tem uma dica legal de como divulgar o blog, fora as rede socias?
 É incrível como a aparência muda a forma das pessoas te verem, porque eu sou a mesma de antes, mas agora grande parte das pessoas que me olham, ja entendem o que estou passando, e me acolhem de forma que nunca faziam igual! Mas é muito louco isso! E o mais esquisito é que eu mesma às vezes não me reconheço! Pra mim não cai a ficha que sou eu mesma, sabe? Tem dias que estou pensando em algo que aconteceu no passado, com aquela antiga Luisa, e quando me vejo no espelho e vejo como estou agora, não consigo relacionar, uma coisa com a outra! Foi uma mudança repentina, que me transformou em outra pessoa! Ainda bem que eu considero que mudei pra melhor! Uma queridíssima amiga da minha mãe chamada Cristiana Castrucci, fez um livro chamado "Você me viu por aí?". Ele fala sobre algumas mulheres que tiveram câncer, e tiveram esse problema de identidade! É muito legal, mas é uma leitura mais adulta! O livro está à venda que eu saiba em todas as livrarias culturas, e também tem uma página no face: Be Pink! É isso pessoal! Beijos e obrigada!

Um comentário:

  1. Lu,

    te conheci um pouco mt antes de ser minha aluna, qdo vc ia até a porta da classe da sua irmã para esperá-la. Era um rosto com olhinhos curiosos e sorriso fácil. Acho até q algumas vezes pedi para q vc a esperasse no corredor!
    Quando vc se tornou minha aluna, no 6º ano, ah! como me deliciei com seus textos, seu jeito fluente de escrever. Lembro-me até daquela redação que vc tirou MB, mas não tinha seu nome... Imagine o que aconteceu?! Era o último dia para eu entregar as notas. Ah, desse caso vc se lembra bem.

    Mas voltando ao seu texto daqui do blog, não a acho tão diferente como vc se diz, pois continua crítica, falante (até demais), cumpridora dos deveres e grande leitora, embora já tenha dito q não gostou nadinha da Odisseia... Seu jeito sincero e transparente de dizer as coisas e se mostrar permanece. Quanto a sua identidade, é a mesma, acrescida agora com a vivência que os dias lhe proporcionam.

    Por hoje é só. Um beijo,
    M. Sílvia

    ResponderExcluir