sábado, 1 de março de 2014

Diferente, mas não desigual!

Logo das primeiras vezes que saí depois de doente, acabava ficando quase sempre chateada, pois as pessoas não paravam de olhar pra mim! As pessoas continuam olhando? Claro que sim! Mas agora, sei lidar com isso, e sei que as pessoas fazem isso porque sempre que o ser humano vê o diferente, fica assustado, se sente ameaçado! Já ouvi alguns comentários que não gostei como: "Ta faltando alguma coisa aí na sua cabeça, né?" "É um menino ou menina?" "Você é punk?" "Deixa o titio passar". Mas sinceramente, entendo as pessoas, porque antes de ficar doente, quando via pessoas diferentes, também ficava tentando entender ou analisar. Porém as pessoas que entendem, me tratam muito bem! Me levam orações, as vezes vendedoras de loja me dão coisas de graça ou desconto, falam que gostaram do meu "corte de cabelo" hahaha. Enfim, entendem e por isso me tratam como se fosse uma coisa (quase) normal, mas com um carinho especial, Algumas pessoas entendem, mas tem dó de mim, porque a mídia faz todos pensarem que quem tem câncer, ou vai morrer, ou está triste, mas com certeza quem acompanha o blog sabe que não é assim. Enfim cada um reage de uma forma, mas hoje entendo que as pessoas não entendem! Bjs e boa noite!

2 comentários:

  1. Ta nos seus olhos: você é linda

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu me vejo em você anos atrás Lu! E levava isso com um humor muito negro, usei peruca do meu próprio cabelo, daí sempre fazia a seguinte piada: "Gente, perceberam que eu sou a única daqui que pode tirar o cabelo pra lavar? Sou foda".
    Sempre levei na alegria a minha caminhada para a cura e tenho certeza que isso me ajudou a recuperar mais rápido. Continue sempre assim, isso só faz você ficar mais curada a cada dia de felicidade.

    ResponderExcluir