quarta-feira, 5 de março de 2014

Todo mundo deveria ser criança!

Hoje estou no ambulatório! Que força me dá vir pro ambulatório! Sempre com casos de crianças se curando, crianças felizes, brincando, correndo de um lado pro outro! Ao contrário de que muitos pensam, quimioterapia é apenas um remédio, que faz o cabelo cair, porém com muitos efeitos colaterais! Pode ser ligada a veia, por injeção, ou comprimido oral! É muito forte, tem pessoas que ficam dias sem comer, me causou um problema sério na perna, pode dar febre, machucados na boca, e etc, mas o ato de tomar a quimioterapia, é quase normal! As crianças daqui, tomam quimio enquanto brincam, conversam, dão risadas, como se fosse tranquilo! É tão gostoso conviver com essas crianças! O meu enfermeiro diz que mesmo pelo triplo do salário, nunca trocaria atender crianças por atender adultos! Ele diz que é outro clima! Que adultos não tem o senso de humor e a esperança que crianças tem! Fico encantada, e feliz por ainda ser criança! As vezes acho que isso aconteceu na hora que tinha que acontecer e que não foi por acaso, porque o número de lições que me ensinou é bem maior do que as tristezas! Bjs e boa tarde!

2 comentários:

  1. Que lindo Lu!! Faz um video depois nos mostrando como é o dia ai no ambulatório!! Saudades!! beijos

    ResponderExcluir