terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Próxima internação!



Olá pessoal! Amanhã, vou ficar internada. Irei fazer uma sessão de quimioterapia em 3 dias... Com certeza 3 dias no hospital compensa, se vale uma vida inteira! Além do mais, que até me divirto no hospital, sabia? Lá no Albert Einstein, aonde eu fico, tem sempre atividades à tarde! Fora que, acho que receberei visitas! Uma vez, tivemos que passar o aniversário da minha mãe internadas! Eles abriram uma exceção e pude descer no restaurante do hospital! Vários amigos da minha mãe foram! Fizemos uma festa lá! Jogo até videogame! Vou relatando a vocês o meu dia a dia lá! Hoje fui para escola, já que irei ficar por muito tempo sem ir, pois após as quimios, fico algumas semanas me recuperando, sem poder ter contato com muitas pessoas... Mas já me acostumei! Enfim, me diverti muito na aula, e aprendi também! Obrigada por ter lido! Boa tarde! Aí vai algumas fotos de quando fico internada;
Com a minha família, no dia do aniversário da minha mãe!
Um dos desenhos de azulejo de EVA que fiz na brinquedoteca
Natália, uma das doutoras da equipe médica do Dr Vicente Odone (o meu médico)

2 comentários: