segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Descrição mais aprofundada do blog!


Há um ano e meio, se me perguntassem quem eu sou, eu diria que sou uma menina de 11 anos, com lindos cabelos longos, magra, com uma vida social perfeita, e com a melhor saúde que alguém pode ter! Minha mãe diz que eu era pronta! Nunca dava problemas para ela e ela não precisava se preocupar comigo!
Até que uma "virose" chegou, e de "virose", passou para anemia, de anemia, passou para infecção, e de infecção, passou pra câncer! O que? A menina com a vida perfeita de 11 anos, está com câncer? Aquela doença que deixa as pessoas carecas, e mata muitas delas? Pois é, nos primeiros segundos pensei  assim, mas quando vi toda a minha família que estava em volta derrubada, decidi que iria pelo menos fingir que estava bem para fortalecê-los! E olha que a força veio, e não quis mais ir embora? Acabei realmente ficando bem, e até hoje estou! Tenho certeza que vou me curar, mas sabendo que tem uma mínima possibilidade disso não acontecer, decidi ser feliz por estar viva cada minuto a mais! E isso não é só pra quem te leucemia, não! Serve para qualquer um porque ninguém sabe o dia de amanhã!
Isso é o básico que vocês precisam saber sobre mim!
                                                                                    Obrigada por ter lido, bjs Luisa!

5 comentários:

  1. Nossa Lu, nao sei nem o que comentar....
    Como te disse uma vez doenças as vezes vem para nos purificar, vc amadureceu e aprendeu e esta crescendo muito espiritualmente com isso.
    E tambem ensinando os que estao a sua volta, a viver o dia a dia com alegria e um sorriso no rosto, realmente a gente nunca sabe o dia de amanha por isso é preciso viver o hoje, E "ouvindo" isso de vc é mais impactante.
    Tenho certeza tambem que logo vc nao vai passar mas por quimios, nem exames nem nada de nada, estara dando e doando saúde, vitalidade a todos.
    Um beijo
    Nati da Espanha

    ResponderExcluir
  2. Pois eu tb moro na Espanha e parece q alguma coisa me fez apaixonar por vc...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lu querida, olha só quanta gente te segue, quantas vidas você mudou, quantos corações e mente você tocou. Você deixou toda sua família e nós, amigos, perplexos com tanta garra, tanta força...sem dúvida sabemos q tem dias q as coisas são imensamente difíceis para vc, sua mãezona, sua irmã e toda família presente, mas de repente vc aparece mais forte a cada dia e tudo brilha, tudo renasce!!
    Lu aqueles lindos cabelos voltarão, mas em uma menina/mulher espetacular, em alguém q com certeza veio ao mundo para fazer diferença. E se muita coisa não voltar como antes, não importa, pois o que importa realmente você já sabe. Fique com Deus, beijos à todas!!!

    ResponderExcluir