quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

"Não deixe o passado, ou o futuro, tomar o seu tempo do presente"

Sabe, às vezes fico pensando...Quando eu me curar (pois tenho certeza disso), como vou agradecer a quem devo agradecer? Como vou dar a notícia a todos? Como vou reagir? Como vai ser daí pra frente? Minha vida vai mudar muito? Vou voltar a ter minha aparência de antes? Vou ter muita dificuldade na escola? Mas aí lembro do meu tratamento, e do primcipal dele: VIVA UM DIA DE CADA VEZ! Se eu passar pelo tratamento a cura vou tirar de letra! Bjse boa tarde a todos! Agradeço por estarem acompanhando o blog!

2 comentários:

  1. SAIBA, MENININHA, que você é uma Guerreira. Saiba também que a sua Missão aqui na Terra é uma missão muito abençoada. Porque você, neste tempo difícil que ora experimenta, está dando uma lição pra todos nós. Uma lição de coragem, esperança, humildade e superação. Quando você superar definitivamente essa sua experiência difícil, certamente se tornará um símbolo de ser humano para todos aqueles que com você convivem, agora e no futuro. Eu tenho plena fé na sua recuperação. Um beijo! Tom Simões, www.tomsimoes.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tom! Fico muito feliz de ouvir essas palavras! Obrigada mesmo! Um bjão!

    ResponderExcluir