quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Começou!

Começei a fazer a quimiotrapia a uma hora, e meu Deus que enjoo! Não vou conseguir comer nada!  Mas é assim mesmo, já to acostumada! Tenho algumas táticas pra quando tenho náusea:
Tomar picolé
Fazer uma massagem com movimentos circulares no abdomem
Deitar de barriga pra baixo
Tomar uns goles de agua bem devagarsinho
Comer apenas coisas crocantes
Não ficar em nenhuma outra posição que não seja deitada! 
Se tiverem alguma outra dica, coloque nos comentários! 
Obrigada, bjs Luisa

4 comentários:

  1. Oi, Lu. Espero que esteja se sentindo melhor.
    Quando estou com enjoo, eu costumo respirar mais devagar e fundo. Ajuda bastante concentrar na respiração, fora que relaxa, ne? As vezes até durmo.. hummm
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, obrigada! Agora já passou, mas da próxima vez já tenho mais uma tática! Deve ser ótimo! Bjs

      Excluir